16 de junho de 2025
Compras públicas
Prefeitura de Pinheiral busca empresa de home care por meio de licitação
O próximo encontro acontece nesta sexta
Na última sexta-feira (28), a equipe do Portal BBMNET realizou o primeiro evento de uma série de encontros on-line que fazem parte do treinamento “A Hora do Licitante”. O encontro, que será semanal, é focado em licitantes dos mais variados segmentos que querem aprender a operacionalizar o novo portal de licitações da Bolsa Brasileira de Mercadorias na busca por mais oportunidades em seus negócios.
O encontro começou com uma explanação do diretor-geral da Bolsa, Cesar Costa, e durou cerca de uma hora. “A Hora do Licitante” tratou do credenciamento e das operações na plataforma do BBMNET Licitações que passou por recente modernização. Ao final do encontro virtual, foram respondidas dúvidas enviadas pelos usuários da plataforma via formulário.
Cerca de 100 fornecedores de produtos e serviços de diferentes regiões do Brasil acompanharam a explanação de Anderson Tieppo, analista operacional do BBMNET. “Foi um encontro interessante para estreitar laços e facilitar a compreensão em relação ao uso da plataforma, alcançando todo o tipo de porte e segmento empresarial que, hoje, fornece para o setor público”, declarou Tieppo. “Entendemos que é fundamental estarmos sempre atentos aos feedbacks recebidos dos usuários da plataforma, sejam licitantes ou órgãos promotores”, completou.
Os encontros seguem no mês de agosto, sempre às sextas-feiras, às 11h (horário de Brasília), ao vivo pelo Youtube do BBMNET. As perguntas para o próximo “A Hora do Licitante”, podem ser enviadas antecipadamente via formulário através deste link: https://pt.surveymonkey.com/r/PWSRGZ3
Conheça o novo sistema do BBMNET!
imprensa
16 de junho de 2025
Compras públicas
Prefeitura de Pinheiral busca empresa de home care por meio de licitação
11 de junho de 2025
Legislação
Próxima mentoria da série Licitação sem Mistérios será no dia 2 de julho
9 de junho de 2025
Compras públicas
Prefeitura mineira faz pregão eletrônico para aquisição de materiais para fisioterapia